quinta-feira, 19 de abril de 2012

90 empresas já utilizam o cartão transporte



Das 98 empresas cadastradas junto à Cooperlotação para a compra de vale transportes aos funcionários, 90 já estão utilizando o cartão transporte. Todos os procedimentos para fazer a transição para o cartão transporte são feitos on line, desburocratizando as tarefas e facilitando o dia a dia das empresas. Para fazerem uso do novo sistema, elas fazem o cadastro de seus funcionários no site da Cooperlotação, solicitam os cartões e determinam a quantidade de créditos (equivalente às passagens necessárias) que terão. “É tudo pela internet, para agilizar o processo”, destaca o presidente da Cooperlotação, Vicente Galdino. A única tarefa presencial é a retirada do cartão transporte, que pode ser feita pelo próprio funcionário ou por algum representante da empresa. Com isso, a circulação do cartão transporte nas vans tem crescido cada vez mais.
A venda do cartão para o usuário comum também vem aumentando. Desde o início do ano até março, as vendas de créditos para os cartões cresceram 70%. “A tendência é que o cartão seja cada vez mais aderido pela população. Em breve, os passes deixarão de circular”, frisou Galdino.
Lançada em 2011, a bilhetagem eletrônica no transporte alternativo de São Vicente oferece como vantagens mais rapidez, praticidade e segurança aos usuários do transporte. Para adquirir seu cartão, o passageiro deve se dirigir ao escritório da Cooperlotação (Rua Martim Afonso, 125, 2o. Andar, sala 21), apresentando seus documentos pessoais originais (RG ou CPF), além do comprovante de residência. Os créditos podem ser colocados à partir de R$ 15,00 e não tem limite máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário