quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Usuários contam com novo local para cadastro e recadastro de cartão transporte

Conforto é a principal marca do novo ponto de atendimento da Cooperlotação para usuários do sistema de transporte público municipal de São Vicente. Instalado na Rua Campos Sales, 336, no Centro, o espaço conta com sala de espera aconchegante e três de guichês de atendimento ao público. O atendimento à empresas também passou a ser feito, exclusivamente, neste endereço.


No local é possível fazer cadastros, recadastros, segundas-vias e, ainda, adquirir créditos para os cartões transportes. A loja fixada pela cooperativa no Vip X Shopping Popular, continua com atendimento aos passageiros que desejam, unicamente, comercializar créditos para os vales transportes.



"Em breve, divulgaremos dois novos pontos de venda", anuncia Anderson da Silva, presidente da Cooperlotação. O aumento gradativo dos pontos de comercialização e cadastro para os produtos oferecidos pela cooperativa tem sido possível por meio à parceria realizada com a Radsoft.



"Já tem alguns anos que trabalhamos com a entidade no atendimento ao permissionário de lotação. Chegou o momento de ampliarmos esta aliança em benefício do usuário", revela Sergio Paulo Couto Xavier, responsável pela Radsoft.



Ele explica que o trabalho em conjunto com a cooperativa visa oferecer o melhor para os dois mundos: cooperados e usuários do transporte. "Estamos aumentando os pontos de vendas a fim de ampliar o número de usuários com cartão transporte. O objetivo é diminuir o dinheiro dentro dos carros por precaução, um meio oferecer mais segurança para os que estão nas lotações", disse.


As lojas da cooperlotação funcionam de segunda à sexta, das 9 às 16h30. Os créditos para os cartões das lotações também podem ser adquiridos pela internet, acessando www.cooperlotacao.com.br.