domingo, 11 de maio de 2014

500 botões de rosas foram entregues pelo Dia das Mães

Ontem (10), as usuárias do transporte coletivo municipal feito por lotações que foram até o quiosque da Cooperlotação no VipX Shopping Popular foram surpreendidas pelas funcionárias, que as presentearam com rosas, em comemoração ao Dia das Mães. Cartões especialmente dedicados ao dia e 250 botões de rosas foram entregues na unidade. Outros 250 botões da flor foram distribuídos pela cooperativa nas ruas da Cidade.

"É uma data especial e não podíamos deixar passar em branco. Foi só um mimo, mas demos com muito carinho. Esperamos que esse simples botão tenha encontrado lugar especial no coração de cada presenteada", disse Anderson da Silva, presidente da Cooperlotação.

O presidente diz que sabe que a entrega do mimo não mudará em nada o sistema. "Não fizemos isso com a intenção de alterar alguma coisa ou mascarar algo, como sabemos que muitos falarão. O presente foi realmente uma forma de mostrarmos o nosso carinho pelas mães, essas pessoas essenciais em nosso dia a dia", completou o presidente.

A autorizatária Patrícia Valéria Prado, durante a audiência pública do transporte, na noite de 9 de maio, na Câmara de São Vicente, também homenageou às mães presentes, especialmente às do sistema. "Peço que dêem uma salva de palmas às mães. Eu sou mãe e crio meus filhos com o trabalho das lotações. Como eu, muitas outras mulheres fazem. Temos várias autorizatárias, motoristas e cobradoras que trabalham nas lotações. À essas mulheres, nossa homenagem", disse Patrícia.