terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ponto de lotação será instalado em frente ao Shopping Pátio São Vicente


A partir de 25 de setembro, as lotações que fazem as linhas do Humaitá, Parque das Bandeiras e Vila Margarida, param em frente ao Shopping Pátio São Vicente, na Biquinha. O novo ponto de parada de transporte público coletivo está sendo estabelecido para facilitar o trajeto dos usuários que optam por fazer suas compras e lazer no local.
Esta mudança proporciona maior movimentação de pessoas e contribui com a revitalização de uma das áreas mais turísticas da cidade. “Estamos aqui para somar com o desenvolvimento do município. Esta é uma mudança positiva para São Vicente e ficamos contentes em participar dela”, afirma o presidente da Cooperlotação, Anderson da Silva.
Ele ainda lembra que o crescimento do comércio vicentino se deu após o surgimento das lotações, há 19 anos. “Se hoje temos um dos comércios mais fortes e representativos do litoral paulista, é porque impulsionamos isso lá atrás”, lembra.
Anderson finaliza falando da satisfação de poder contribuir ativamente com o desenvolvimento econômico e modernização da primeira Cidade do Brasil. “As lotações contabilizam quase duas décadas de história em São Vicente. São quase vinte anos cooperando com o crescimento do município e esta mudança de pontos só mostra que a nossa história é eficaz e  ainda temos muito para colaborar”.

O ponto de parada no Shopping Pátio São Vicente será exclusivo para as lotações que saem do ponto final, na praia do Itararé, em direção aos bairros.