segunda-feira, 12 de maio de 2014

Começa hoje a integração gratuita nas lotações de São Vicente





A Cooperlotação informa que partir de hoje (12), os usuários do transporte coletivo municipal de São Vicente poderão fazer integração gratuita entre as linhas de lotação. A novidade,  que vale apenas aos portadores do cartão comum, foi aprovada pelos cooperados em assembleia realizada em setembro do ano passado.

Para ser beneficiado, o passageiro precisará fazer uma recarga de R$ 25,00, que lhe dará direito a 10 passagens e uma integração sem custo por passagem. Isso significa que além da gratuidade na integração, o usuário ainda terá um desconto de R$ 0,10 centavos por passagem.

“A tarifa não será cobrada quando o usuário pegar a segunda linha de lotação em até 30 minutos após a descida da primeira. Lembrando que o benefício é pessoal e intransferível”, explica o diretor financeiro da cooperativa, Renato Nicolussi Lima.

Ele lembra que este é mais um benefício da Cooperlotação para os usuários do sistema. “Estamos trabalhando para mudar o serviço oferecido pelo transporte municipal. Muitas ações que beneficiam tanto usuários quanto cooperados já estão em prática na cidade e contamos com o apoio de toda a população para continuar nesse processo positivo de mudanças”.



Os interessados em utilizar a integração gratuita deverão fazer seu cadastro para aquisição do cartão comum numa das lojas da Cooperlotação. No Centro, a unidade fica no VipX Shopping Popular, que fica entre a Rua Frei Gaspar e Praça Barão do Rio Branco. Na Área Continental, a loja fica Rua Gilberto Esteves Martins, 1128, no Jardim Rio Branco.