sexta-feira, 3 de julho de 2015

Seguro indenizará vítimas do acidente entre lotações

Foto: Divulgação

A Cooperlotação informa que as vítimas do acidente ocorrido nesta manhã entre duas lotações na Avenida Quarentenário, Área Continental de São Vicente, estão asseguradas. Isto porque, o micro-ônibus n° 218, que causou a colisão, está coberto com seguro que garante: danos morais e danos civis a transportados, assim como danos materiais, entre outros.
Segundo o presidente da Cooperlotação, Anderson da Silva, o prejuízo foi grande nos dois veículos mas, pior ainda, foi o susto entre os passageiros. “Foi um acidente feio em que, graças a Deus, não houve  vítimas fatais. Os passageiros tiveram apenas ferimentos leves e todos serão assegurados”, garante.
Seguro - Desde o início deste ano, a Cooperlotação está trabalhando para que 100% de sua frota esteja coberta com seguro que abrange: danos materiais e civis aos transportados e aos não transportados; apólice tanto aos condutores quanto aos passageiros por invalidez ou morte acidental.
O seguro, oferecido pela Cooperlotação em parceria com a Nobre Seguradora, iniciou em janeiro deste ano e já conta com 50% da frota coberta.



Colisão entre vans deixa 12 pessoas feridas em São Vicente

Matéria de Diário do Litoral



Um acidente deixou 12 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (3), em São Vicente. Duas vans colidiram de frente, por volta das 6h40, na Avenida Quarentenário. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve de ser chamado. 
Segundo informações, um dos veículos perdeu o controle da direção após passar por uma lombada e acabou batendo de frente com o outro. 
As duas vans levavam passageiros no momento do acidente. De acordo com a Secretaria da Saúde de São Vicente (Sesau), todas foram encaminhadas para o Hospital Municipal, antigo Crei. Os pacientes foram medicados e liberados. Não houve registro de casos graves.
As causas da colisão serão investigadas.

Acidente com micro-ônibus deixa 12 pessoas feridas em São Vicente

Matéria: Jornal A Tribuna

Um acidente de trânsito envolvendo dois  micro-ônibus de São Vicente deixou 12 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira, na Avenida Quarentenário.
Segundo informações de testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 6h45, quando um dos veículos perdeu o controle da direção após passar por uma lombada e bateu de frente com outro.
Os dois micro-ônibus levavam passageiros no momento do acidente, sendo que 12 deles precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, todos foram levados para o Hospital Municipal, o antigo Crei, mas com ferimentos leves. As causas do acidente estão sendo investigadas.