terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cooperativa das lotações doa cadeiras de rodas para o hospital municipal

Cleber Carpanedo e Ricardo Lombardi (na extrema direita da imagem), diretores 
da Cooperlotação, entregaram as doações no hospital municipal 


Cadeiras de rodas foram doadas pela Cooperlotação ao hospital municipal de São Vicente, antigo CREI. Os equipamentos foram entregues na manhã desta terça-feira (18), por Ricardo Lombardi e Cleber Carpanedo, respectivamente vice-presidente e secretário da cooperativa, a André Cavallero, diretor administrativo do hospital. Também marcaram presença na solenidade o vereador Ferrugem, funcionários e voluntários da unidade de saúde.

“Há anos a cooperativa trabalha pelo social da cidade. Sempre que identificamos uma necessidade no município e vemos que é possível colaborar para minimizar o problema, contribuímos. Sabemos que esses equipamentos farão a diferença na dinâmica de atendimento do local e, consequentemente, na vida de muitas pessoas da comunidade”, disse Carpanedo.

O vice-presidente da Cooperlotação acrescentou que ações como esta ajudam a cooperativa a manter os trabalhos sociais junto à cidade. “Elas também nos aproximam ainda mais da população, o que é bom, pois o sistema de transporte feito por lotações existe para servir o município”, disse Lombardi.


“Não é porque nosso serviço é transporte público coletivo que não podemos colaborar com outras áreas. Contribuir com o social é nosso dever como entidade e, como cidadãos”, finalizou o vice-presidente.