quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cooperlotação prorroga prazo do concurso de redação


A Cooperlotação prorrogou o prazo de inscrições para o concurso de redação intitulado “Porque eu amo a Primeira Cidade do Brasil”, criado em setembro pela entidade. Os interessados em participar, tem até 15 de novembro para enviar seu texto e concorrer a um tablet, uma máquina fotográfica e um telefone celular.
O concurso é voltado para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal,  estadual e particular de ensino de São Vicente. Os estudantes devem escrever uma redação baseada no título do concurso e enviar para a Cooperlotação por email ou entregar pessoalmente na sede da entidade.
As redações serão publicadas, com o nome do autor, no blog da cooperativa. E os vencedores terão suas fotos divulgadas nos meios de comunicação da Cooperlotação, conforme autorização dos pais ou responsáveis.
Prêmios – O concurso irá premiar as três melhores redações. O primeiro lugar leva o tablet; o segundo o celular e o terceiro a câmera digital. O texto deve ser enviado junto com as informações do candidato. Os interessados devem se informar e ler o regulamento no blog www.cooperlotacao.blogspot.com/p/concurso.html