terça-feira, 18 de março de 2014

Anderson da Silva é reeleito presidente da Cooperlotação



Na noite de ontem (17), Anderson da Silva (foto) foi reeleito presidente da Cooperativa de Trabalho e Serviços do Transporte Rodoviário Alternativo de Passageiros (Cooperlotação). O processo eleitoral, que contou com chapa única, foi realizado na sede da entidade, no Parque São Vicente.

Anderson, que em março do ano passado foi eleito presidente da entidade após a destituição do antigo presidente, está assumindo a entidade pelo segundo ano consecutivo, numa administração que deverá durar até março de 2016.

Para este novo mandato, o presidente promete continuidade dos trabalhos realizados. “Um dos principais planos para essa nova gestão, está o de pagar as dívidas da entidade até o segundo semestre deste ano, sem fazer qualquer empréstimo para isso”, revela.

Ele ainda afirma que buscará meios de oferecer mais benefícios para os cooperados, assim como ampliar os serviços aos usuários. “Vamos buscar novas parcerias, especialmente com guinchos e borracheiros, além de ampliarmos os pontos de recarga do cartão transporte”, informa o presidente reeleito.

Com uma equipe reestruturada, Anderson afirma que para essa nova gestão optou por montar sua diretoria sem a indicação de ninguém. Anderson explica que o requisito para quem quisesse integrar a equipe que administrará a cooperativa nos próximos dois anos é querer trabalhar.

“Estou certo de que esta equipe vai fazer a cooperativa andar e se desenvolver, pois é composta por um grupo de cooperados presentes, que já participavam do dia a dia da entidade antes mesmo de ter cargo eletivo”, completa.


Diretoria – Ricardo Ferreira Martins Lombardi é o vice-presidente da Cooperlotação; Cleber Carpanedo é o primeiro secretário; Jorge Marino Verderamis é o segundo secretário; Renato Nicolussi Lima continua como primeiro tesoureiro e Ronaldo Davino da Silva, é o segundo tesoureiro.



Conselho - O pleito ainda contou com a eleição do Conselho Fiscal da entidade. Seis pessoas se candidataram para integrar a equipe, desses, foram eleitos Daniel Bezerra; Ismael Freire Teixeira e Adilson Jr.