segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cooperlotação amplia atendimento na oficina mecânica

Em favor dos cooperados, a diretoria da Cooperlotação decidiu ampliar os serviços na oficina da entidadeO local agora conta com dois mecânicos, um lubrificador, dois moleiros e dois ajudantes de moleiros, que juntos trabalham na manutenção da frota das lotações de São Vicente.
O aumento do quadro de funcionários do local se deu em função da intensa procura pelos serviços oferecidos na garagem da cooperativa. “Os profissionais são de qualidade e o valor pago pelos serviços são cerca de 50% mais em conta do que em qualquer outro estabelecimento vicentino”, afirma Cleber Carpanedo, primeiro secretário da entidade.
Outra vantagem para os cooperados, é que não é mais preciso agendar  horário para os serviços de manutenção nos carros da frota. “Agora o atendimento é feito por ordem de chegada”, completa Carpanedo.
Na oficina, os veículos do transporte municipal coletivo de São Vicente passam por manutenção que inclui troca de buchas, molas, arqueamento das molas e revisão geral das condições de suspensão e molas do veículo. Também é possível fazer o embuchamento completo, lubrificação, troca de óleo, de tambor de freio e amortecedores.
Os cooperados interessados nos serviços oferecidos exclusivamente para as lotações devem ir à sede da Cooperlotação, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.