segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nas férias escolares, use cartão comum nas lotações


Nos meses de dezembro e janeiro, a diretoria da Cooperlotação indica que usuários do sistema utilize o cartão comum no transporte coletivo municipal de São Vicente, que traz uma vantagem significativa sobre os demais: a integração gratuita entre as lotações. Esse benefício faz com que o usuário possa, em um período de até meia hora, andar em até duas lotações, pagando uma só passagem.

Os interessados em utilizar deste benefício, devem ir até uma das lojas da Cooperlotação e fazer o cadastro, portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. É necessário fazer uma recarga de créditos no valor de R$ 25,00, que dará direito a 10 passagens e uma integração sem custo por passagem.

A tarifa não é cobrada quando o usuário pegar a segunda linha de lotação em até meia hora após o registro de pagamento da primeira. O serviço é exclusivo para usuários do cartão comum, não sendo válido para cartão escolar ou  cartão empresa. O benefício vale apenas para o dono do cartão e não pode ser utilizado por terceiros.

O cadastro pode ser feito no Centro, nos boxes 79/80/82 do VipX Shopping Popular, entre as Rua Frei Gaspar e a Praça Barão do Rio Branco (de segunda à sexta, das 9h30 às 19h30 e aos sábados, das 9h30 às 15 horas). O cartão comum também pode ser feito na unidade do Parque São Vicente, que fica na sede da cooperativa, localizada na Rua Frei Gaspar, 2959 (segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas). 

Informações pelo telefone (13) 34698-2211.