Ouvidoria




Entre em contato pelo email:

ouvidoria@coopelotacao.com.br




A Ouvidoria da Cooperlotação tem a função de canalizar a participação popular no transporte público municipal de São Vicente. Atendemos denúncias, reclamações e representações pertinentes a assuntos relacionados ao sistema de transporte público da cidade, entre os quais atendimento inadequado de profissionais e possíveis serviços ineficientes das lotações. Recebemos também sugestões referentes a assuntos de interesse público. Os comunicados são encaminhados aos setores responsáveis, para que num curto prazo, o solicitante tome conhecimento das providências adotadas.

16 comentários:

  1. Eu cidadão Venho por meios desta a comunica as Secrecaterias responsáveis principalmente as dos transportes do estado da Bahia.
    Que por gentileza fiscalizem os transportes públicos das regiões metropolitanas de salvador Lauro de Freitas via candeias. Com o ex. da situação da empresa de transporte coopelotação. Que faz linha Lauro de feitas Candeias.
    Esta deixando a população revoltada pelo descaso e da prestação dos seus serviços no local.

    Reclamação
    Informando que sempre nos horários de pico das 19hs de todas semanas a empresa cooperlotação transportes alternativos esta se negando a fazer sua linha Lauro de feitas, indo para candeias de seu retorno de origem. deixando assim vários passageiros (usuários) estudantes e trabalhadores sem pode retorna para suas residências.
    Mais realmente e uma falta de respeito a população baiana. pois pagamos os nossos impostos para ter um transporte mais digno. e todos nos gostaria que fosse tomada as providencias cabíveis diante deste descaso de funcionários rodoviários irresponsáveis que se negar a compre com suas atribuições e jornada. Deixando de presta o serviço para a população.

    Motivo
    Se ela não pode suprir as necessidades desta região devera passa para outra empresa de transportes para substituí-la. pois não da para mais ficar esperando...

    ResponderExcluir
  2. Eu cidadão Venho por meios desta a comunica as Secrecaterias responsáveis principalmente as dos transportes do estado da Bahia.
    Que por gentileza fiscalizem os transportes públicos das regiões metropolitanas de salvador Lauro de Freitas via candeias. Com o ex. da situação da empresa de transporte coopelotação. Que faz linha Lauro de feitas Candeias.
    Esta deixando a população revoltada pelo descaso e da prestação dos seus serviços no local.

    Reclamação
    Informando que sempre nos horários de pico das 19hs de todas semanas a empresa cooperlotação transportes alternativos esta se negando a fazer sua linha Lauro de feitas, indo para candeias de seu retorno de origem. deixando assim vários passageiros (usuários) estudantes e trabalhadores sem pode retorna para suas residências.
    Mais realmente e uma falta de respeito a população baiana. pois pagamos os nossos impostos para ter um transporte mais digno. e todos nos gostaria que fosse tomada as providencias cabíveis diante deste descaso de funcionários rodoviários irresponsáveis que se negar a compre com suas atribuições e jornada. Deixando de presta o serviço para a população.

    Motivo
    Se ela não pode suprir as necessidades desta região devera passa para outra empresa de transportes para substituí-la. pois não da para mais ficar esperando...

    ResponderExcluir
  3. Vai adiantar alguma coisa se eu fizer alguma reclamação aqui? Tem veículos aos frangalhos, sem condições de circular funcionando normalmente pela cidade.

    ResponderExcluir
  4. MAFIA DAS LOTAÇÕES TEM QUE PRENDER OS BENS DO PRESIDENTE E SECRETARIO E O TESOUREIRO TODOS ALVARAS IMOVEIS E CASAS TEM QUE SER LEILOADO DINHEIRO VOLTA PARA OS COOPERADOS DE SAO VICENTE ISSO E JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu venho por meio fazer uma reclamação contra.a um cobrador da corpelootacao que faz linha capelão jambeiro .eu estou grávida tava com minhas filhas e uma sobrinha as duas tv de farda da escola paguei minha passagem inteira.e duas meias passagem delas .ele achou ruim fui fala com ele guando desci da topik ele mim distrato mandando tomar no cu e dizendo se eu queria anda de graça agora como se eu paguei vou denúncia ele.tem cobrador e motorista que só falta bater no passageiro tenho a placa da topik ea hora obrigado

    ResponderExcluir
  7. Lotação 110, cobrador mau educado, eu paguei a passagem e me cobrou novamente, me levando ao constrangimento.

    ResponderExcluir
  8. esqueci uma sacola com o símbolo do UFC em uma lotação. foi no dia 4 de julho de 2017 as 22h
    lotação que ia para o parque das bandeiras / vila ema
    por favor ligar nos telefones 3566 7008 e 99173 3279

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Placa d....70 carro 248 venho por meio desse comunicado informar se existe a campainha para a solicitação de pare o motorista deveria respeitar pelo fato que hoje 18/11/2017 estava usando o meio de transporte esclarecido a cima quando ouve que no momento que solicitei a decida 4 vezes antes do ponto de destino o motorista não parou e quando eu o questionei o mesmo falou que não tinha ouvido se eu que tava na parte de trás da locação consegui claramente ouvi o mesmo som que fica praticamente do lado do motorista é ainda o mesmo estava com cobradora.. aguardo por providencia das partes responsáveis...desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite!

    Venho por meio desta reclamar sobre o motorista da Lotação 195 - Placa FUK9610, que no dia de hj (11/10/18) por volta das 21horas e 35minutos, o mesmo ficou parado no ponto por mais de 20 minutos!

    Nós passageiros que já estávamos dentro da lotação, reclamamos sobre o ocorrido na hora, e o mesmo se fez de surdo e permaneceu parado no mesmo local.

    O semáforo abriu e fechou inúmeras vezes e o mesmo contínuo parado na via, vale ressaltar que onde ele ficou parado existe uma placa de proibido estacionar, segundo a Lei n. 9503/97 "veiculo parado por mais tempo do que o necessário para embarque e desembarque de passageiro,considera-se estacionado!".

    Espero que façam algo para evitar que ocorra novamente, se não, terei que ir ao Procon!

    Obs: nos quase 30 minutos parado e todos nós reclamando, o mesmo pegou apenas 3 passageiros e mesmo assim permaneceu parado!

    Atenciosamente
    Axel Santos
    Telefone para contato: (13)9 9795 8164
    E-mail : axelprudencio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu como cidadão de São Vicente que já é uma cidade mal vista em comparação as outras, principalmente por essas lotação, hj dia 20/12/2018 peguei a lotação com o prefixo 198 do Tancredo com uma motorista dirigindo, muito mal educado além de ficar lá parada no semáforo da presidente Wilson 40 minutos, avisei para ela que queria descer no ponto da escola armando Victorio bei mesma individua queria que eu descesse no semáforo onde não é ponto, quando falei para que gostaria de descer no ponto a mesma discutiu comigo e me ignorou passando varios pontos além do qual, eu havia pedido é dado o sinal, eu acredito assim, que se ela não quer trabalhar de lugar a outro, afinal de contas tem tanta gente despregada e disposta a ficar o dia todo sentado sem fazer nada igual a ela.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Boa tarde!


    Venho aqui reclamar sobre o motorista da Lotação 060 - Placa CUE2660 (Gleba II Sentido Tambores), que no dia de hoje (07/02/2019) por volta das 08horas e 30minutos, parou o carro no ultimo ponto do bairro Vila Ponte Nova, alegando que o mesmo havia furado o pneu traseiro!

    Nós passageiros que já estávamos dentro da lotação, tivemos que desce e subir em outra lotação, porém o motorista parou somente uma lotação, na qual não coube nem a metade dos passageiros, ainda no ponto esperando pela próxima lotação, vimos que o mesmo pegou o carro e foi embora sem ao menos nós devolver o dinheiro ou espera pela próxima lotação.

    Ficamos uns 15 minutos tentando pegar outra, e nada, todos os motoristas alegavam, que o motorista deveria ter esperado e ter nos colocado em outra lotação ou tivesse devolvido o nosso dinheiro, coisa que não aconteceu.

    Isso é realmente uma falta de respeito à população, pois pagamos para ter um transporte mais digno.


    Todos nos gostaríamos que fosse tomada as providencias cabíveis, diante deste descaso e irresponsabilidade, que é se negar a compre com suas atribuições, deixando de presta o serviço para a população.

    Espero que façam algo para evitar que ocorra novamente!


    Atenciosamente,
    Josiene Lopes.

    E-mail: josienelopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostaria,por meia desta reclamação,providências cabíveis a respeito sobre o motorista da lotação da nautica 3 prefixo340 no dia de hj 12/03/2019 às 17:39 passou na Av eduardo dias coelho proximo ao oibto final correndo igual um louco nos buracos cheios de água milhando a mim e ao meu filho,quase atropelou um cachorro e levou um retrovisor de um carro nem se quer ao menos olhar oara trás,irresponsável...

    ResponderExcluir
  15. Gostaria,por meia desta reclamação,providências cabíveis a respeito sobre o motorista da lotação da nautica 3 prefixo340 no dia de hj 12/03/2019 às 17:39 passou na Av eduardo dias coelho proximo ao ponto final correndo igual um louco nos buracos cheios de água molhando a mim e ao meu filho,quase atropelou um cachorro e levou um retrovisor de um carro nem se quer ao menos olhar para trás,irresponsável...

    ResponderExcluir