terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cartão transporte já pode ser adquirido na Área Continental


A Cooperlotação abriu a sua segunda loja para comercialização de cartões do Sistema Único de Transportes (SUT), que funcionam nas lotações da cidade. Localizada na Área Continental de São Vicente, a nova unidade possibilita ao usuário adquirir cartão comum, fazer recarga de créditos, além de cadastro e  recadastro para cartão escolar. Solicitação de segunda via de cartão comum, empresa ou escolar também pode ser feita no local. 

“Com a abertura deste espaço, descentralizamos os nossos serviços. Agora aqueles que moram ou trabalham na Área Continental não precisam mais ir até o Centro da Cidade para ser atendido. É uma segunda opção de atendimento, que proporciona mais comodidade aos usuários”, disse o presidente da cooperativa, Anderson da Silva.

A loja funciona de segunda à sexta, das 8 às 16 horas. O espaço fica na subsede da Cooperlotação no Jardim Rio Branco, à Rua Gilberto Esteves Martins, 1128 – atrás da Caixa Econômica Federal.

Validação - Além dos serviços oferecidos na loja, a entidade ainda conta com uma máquina de validação de créditos no bairro. Atualmente, apenas usuários de cartão empresa podem utilizar o serviço, que fica no interior do Auto Posto BR, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 1321.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3469.2211 ou pelo email suporte@cooperlotacao.com.br.