segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Duas vans são incendiadas após morte de criança em São Vicente, SP


Para ver a matéria veiculada na TV Tribuna, clique aqui

Cooperlotação limpa avenida onde veículo foi incendiado

Na tarde de hoje (26), após o segundo incêndio criminoso à veículos de lotação, a Cooperlotação disponibilizou seus funcionários para limparem o local onde foi colocado fogo no carro. 
"Atendemos prontamente a um pedido da Polícia Militar, a fim de desobstruir a avenida, dando mais fluidez ao trânsito", disse o presidente da cooperativa, Anderson da Silva.
Ele ainda se manifestou contra os crimes cometidos contra às lotações: o primeiro, às 22h30 de ontem e o segundo, às 13 horas de hoje. "Foram crimes motivados por um acidente, no qual o motorista não teve culpa, como afirmou a própria mãe da vítima. São crimes que serão investigados e, se tudo der certo, os meliantes serão punidos", disse.








Parte da frota de lotações para em protesto contra a insegurança na cidade


Alguns veículos foram recolhidos ao pátio da Cooperlotação para se protegerem da ameaça de que mais carros, além dos dois que atearam fogo, fossem incendiados

Parte da frota dos veículos do transporte municipal feito por lotações parou de trabalhar no dia de hoje, em protesto contra a falta de segurança em São Vicente. Nas últimas horas dois veículos de lotação foram incendiados na cidade, em represália ao acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (25), que vitimou uma criança de quatro anos.
Segundo testemunhas, a menina correu para a rua, atravessando-a sem que o  motorista tivesse tempo de frear a lotação, que estava em baixa velocidade. Ele  desceu do veículo para prestar socorro, mas foi aconselhado a se retirar do local para não ser linchado pela população que estava em fúria, a ponto de atear fogo na lotação.
Na manhã de hoje (26), outro veículo do transporte público foi incendiado.  Informações dão conta de que a ameaça é de que mais quatro veículos seriam incendiados no dia de hoje em São Vicente.
Para segurança dos profissionais e também dos usuários, e em protesto contra a falta de segurança na cidade, alguns permissionários decidiram recolher seus carros para evitar transtornos. 





Clipping G1


Leia aqui