segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cooperlotação promove Festa de Dia das Crianças no Jockey

No dia 12 de outubro, a Cooperlotação realizou uma grande festa de Dia das Crianças na Praça Maetto Bei, no Jockey Clube.  O evento, que contou com apresentação de Marcelo Rick, reuniu várias atrações para toda a família.

Shows diversos, além de animação com pintura de rosto, brinquedos e distribuição gratuita de lanches e doces fizeram a alegria dos presentes no evento.

“Foi a melhor festa de Dia das Crianças que já participei na vida”, disse Danylo Brito, morador do Jockey. Ele completou: “São atitudes como estas que as crianças estão precisando. Não há preço que pague ver a felicidade e satisfação no rosto de criança, como eu observei na filha durante a festa. A Cooperativa está de parabéns”.

Este foi o primeiro evento de cunho social realizado pela Cooperlotação. “Estamos com uma nova visão para o sistema de transporte coletivo realizado pelas lotações. Uma visão que inclui um trabalho também voltado para o social”, disse o presidente da entidade, Anderson da Silva.


A festa foi realizada com o patrocínio da Via São Paulo; SP Bus; Renovadora Atibaia Pneus; PRV Peças; , Grupo Obenaus;  Lubrificantes Sakamoto; Comil; Ruthless; Claro; Golden Mix Ótica; Sindicape e Rádio Guarujá.