terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Site da Cooperlotação recebe reformulação


A Cooperlotação colocou no ar seu novo site. A página, que estava funcionando de forma básica só para acesso de cooperados e empresas, tem um novo formato e oferece melhor navegação.

No novo site, a mudança foi completa. A página, que antes era pesada, ganhou um design clean. Os links de acesso para que empresas se cadastrem e façam suas solicitações e para que cooperados tenham controle diário do movimento das suas lotações foram mantidos.


As novidades são os links de acesso às redes sociais e a inserção de notícias com fotos. “O novo projeto gráfico deixou o site mais moderno, dinâmico e abrangente, o que facilita a navegação do internauta. Ele também contribui para a atualização e produção de conteúdos cada vez mais relevantes e interessantes, tanto para nosso público quanto para nossos parceiros”, explicou Flávia Souza, jornalista responsável pelo setor de Comunicação da Cooperlotação.

Blog - Mesmo com o site, a cooperativa não tirará do ar o blog que mantém já há quatro anos. "Nos últimos anos, o blog tem sido um forte meio de comunicação entre a entidade e o seu público. Ele nos ajuda a manter estreito nosso relacionamento com a comunidade, por meio do conhecimento e da divulgação de informações e ações úteis relacionadas ao transporte", disse a jornalista.

Para conhecer o site acesse www.cooperlotacao.com.br.