terça-feira, 1 de julho de 2014

Integração gratuita nas lotações completa um mês



O projeto de integração gratuita nas lotações de São Vicente completou um mês de funcionamento, com significativo aumento de adesões ao cartão comum. Isso porque o benefício é válido apenas para o usuário portador deste tipo de cartão. "O passageiro que quiser pegar duas lotações pagando apenas uma passagem, deve fazer o cartão comum para ser favorecido  com a integração gratuita”, esclareceu o diretor financeiro da Cooperlotação, Renato Nicolussi Lima.
O usuário interessado em utilizar este benefício, deve ir até uma das lojas da Cooperlotação e fazer o cadastro. É preciso levar RG, CPF e comprovante de residência. É necessário, ainda, fazer uma recarga de R$ 25,00, que lhe dará direito a 10 passagens e uma integração sem custo por passagem.
A tarifa não será cobrada quando o usuário pegar a segunda linha de lotação em até meia hora após o registro de pagamento da primeira. O benefício vale apenas para o dono do cartão e não pode ser utilizado por terceiros.
No Centro, o cadastro pode ser feito no quiosque da Cooperlotação que fica no VipX Shopping Popular, entre a Rua Frei Gaspar e Praça Barão do Rio Branco.