segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cadastro para passe escolar já está sendo realizado pela cooperativa

O cadastro e o recadastro para passe escolar já está sendo feito pela Cooperlotação. Já a comercialização do vale transporte para estudantes só será feita a partir de 1º de fevereiro.
Os interessados em realizar a inscrição precisam ter uma declaração escolar assinada e carimbada, que é válida por 30 dias após sua emissão, além de comprovante de residência em nome do aluno ou do seu responsável, referente ao mês vigente.
É necessário, ainda, apresentar RG e CPF da pessoa cadastrada, caso não tenha tais documentos, o aluno pode mostrar sua certidão de nascimento e os documentos do responsável. Para a finalização da inscrição, é preciso entregar duas fotos 3X4 e pagar uma taxa de R$ 10,00.
Para os estudantes que já realizaram cadastro anterior, é preciso apresentar a carteirinha de passe escolar. Todos os documentos devem ser originais e recentes.
As carteirinhas ficam prontas em dois dias úteis e devem ser retiradas na cooperativa pelo estudante ou seu representante, mediante apresentação de recibo.
Para obter o benefício os alunos devem ir até a sede da cooperativa, que fica na Rua Martim Afonso, 125, conjunto 21, no Centro, em São Vicente, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h30. Outras informações pelo telefone 3469.2211.