terça-feira, 13 de maio de 2014

Vídeo: projeto de melhorias no transporte coletivo de SV

Projeto apresentado pela Cooperlotação na audiência pública do transporte, realizada no dia 9 de maio de 2014, na Câmara de São Vicente. O vídeo expõe benefícios e melhorias que já existem no sistema de lotações do Municípioe, bem como os que estão sendo criados para melhorar a qualidade do serviço da Cooperativa de Transportes Cooperlotação.

Assista:

Audiência discute criação de sistema de Transporte Público em São Vicente

Jornal Bom Dia São Paulo faz matéria sobre a audiência pública do transporte, realizada no dia 9 de maio de 2014, na Câmara de São Vicente. Para assistir, clique aqui.



Em resposta á afirmação do secretário municipal de Transportes Raimundo Oliveira, que voltou a dizer para um veículo de comunicação que a categoria tem 88% de reclamação, lembramos que a frase dele foi rebatida pela diretoria da Cooperlotação no final de abril e publicada, também, AQUI.

Em SV, duas viagens ao preço de uma

Matéria publicada pelo jornal A Tribuna,na página A9, do dia 13 de maio de 2014, sobre a integração entre as lotações.


Para esclarecer alguns pontos, a diretoria da Cooperlotação informa:


O projeto de integração gratuita entre lotações não surgiu foi aprovadop pelos permissionários em assembleia em setembro do ano passado. Depois da aprovação, houveram estudos para a implantação da integração e o tempo da empresa de tecnologia elaborar as mudanças técnicas no sistema. 

Sobre o tempo para a integração entre veículos, a diretoria da Cooperlotação informa que é suficiente, uma vez que os usuários só passam o cartão no validador quando estão para descer do coletivo.

Para a assessoria de comunicação da Cooperlotação, o repórter do Jornal Expresso Popular não perguntou os documentos necessários para a confecção dos cartões. Quando a medida foi aprovada, há oito messes, a ideia era incentivar a confecção do cartão comum, através do estímulo da integração gratuita.

Para ler toda a matéria do jornal, clique aqui.