quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cooperlotação e Grupo Esperança realizam último dia de campanha contra Hepatite C


A campanha contra Hepatite C realizada pela Cooperlotação em parceria com o Grupo Esperança tem hoje último dia de ação. Os testes gratuitos para detecção da doença estão sendo feitos na Associação de Transporte Alternativo do Parque das Bandeiras e acontecem até às 16 horas.
A ação, projetada para acontecer por sete dias, iniciou em 8 de agosto na Associação do Pompeba, e teve como objetivo realizar exames nos profissionais do transporte e na população local.
A campanha no Transporte Alternativo de São Vicente iniciou no dia 8 de agosto, na Associação do Pompeba. Dia 9 foi a vez do Humaitá ser beneficiado e dia 10, o Jockey Clube. No dia 11, foi o Tancredo que recebeu a ação. A população da Vila Margarida fez no dia 15 e ontem (16) foi a vez da Náutica 3. Em seis dias foram realizados 1206 testes, com menos de 1% de positivados.
Os interessados em participar da ação podem ir até a associação, que fica na Rua Eremita Santana do Nascimento, 290, Vila Ema. Para a realização da medição não precisa de jejum. O interessado pode ir até o local e fazer o teste na hora, com uma pequena picada na ponta do dedo. Cinco minutos depois sai o resultado e então a pessoa recebe as orientações necessárias.