terça-feira, 8 de março de 2016

Lotações continuam operando normalmente


A diretoria da Cooperlotação informa que o transporte municipal vicentino operado pelas lotações continua circulando normalmente. “Tivemos um problema administrativo que em nada afetará o sistema operacional. O atendimento ao usuário foi paralisado pela manhã, mas logo será normalizado”, disse o advogado da Cooperlotação, Dr. João Guilherme Pereira.

Quanto à Operação Martim Afonso, o advogado afirma que os diretores e as funcionárias detidos pela polícia ontem (7) não são considerados culpados na acusação de lavagem de dinheiro.

Dr. João Guilherme explica: “Não há provas garantidas de que eles têm culpa de algo, uma vez que foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) a fim de colaborar para que a investigação ocorra de forma tranquila”.

Em entrevista coletiva dada na noite de ontem, o delegado Luiz Ricardo Lara, delegado, que investiga a Operação Martim Afonso, ratificou o motivo das apreensões.

“Essas prisões temporárias não trazem, ainda, a inferição de culpa. Todas as pessoas custodiadas temporariamente, assim o foram, porque a custódia era imprescindível para a instrução do inquérito policial neste momento, o que não as torna rés em uma eventual ação penal que venha a ser proposta”.