sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diretoria da Cooperlotação define ação da entidade em evento social

Vicente Galdino, presidente da Cooperlotação, participou da última reunião de organização do evento Transporte e Cidadania, que está marcado para acontecer no final deste mês, o Sest Senat. No encontro, realizado na manhã desta sexta-feira (02 de setembro), ficou definido que o Transporte Alternativo contribuirá com o evento disponibilizando 14 veículos de lotação.

"Nossa proposta inicial era ceder o dobro de carros, mas cada um trabalhando meio período do dia. Agora está certo que serão duas lotações por associação, mas atuando durante todo o período do evento", explicou o presidente. Ele ainda lembra: "O Transporte Alternativo conta com sete associações".


Devidamente emplacadas e com uma rota pré-definida, essas lotações estarão transportando, gratuitamente, as pessoas até o local do evento.

A ação realizada pelo Sest Senat acontecerá dia 25 de setembro, em comemoração a Semana Nacional do Transporte. Além da Cooperlotação, outras entidades colaborarão com o evento, prestando diversos serviços sociais.

Indicado pela cooperativa, o Seescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), também participará do evento, dando sua contribuição social e artística para a comunidade.

"Estaremos oferecendo diversas atividades e serviços para a população, mas também levaremos um pouco de diversão e cultura, com a participação do nosso Mosaico Teatral", explica Ana Cristina Lana Teixeira, analista de projetos sociais da entidade.