quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cooperlotação apresenta ao prefeito proposta de padronização da frota

No dia 8 de outubro, a diretoria da Cooperlotação - representada pelo diretor financeiro Renato Nicolussi Lima e o jurídico e pelo jurídico, Dr. João Guilherme, ao lado dos demais representantes do transporte público de São Vicente, se reuniu com o prefeito Luís Claudio Bili para apresentar a proposta de padronização da frota das lotações. Na ocasião, foram entregues ao prefeito os prospectos com de modelos de ônibus que melhor se adequam ao sistema.
Bili ficou de estudar o material apresentado e disse que até o final de dezembro divulgará quais ônibus serão escolhidos para a padronização da frota. “A partir de janeiro, os autorizatários de lotações terão dois anos para fazer a troca dos carros. Mas adianto que Sprinters não rodarão mais no sistema”, disse.
Ele ainda aconselhou que os proprietários de veículos do transporte coletivo de São Vicente esperem o anúncio para fazer a troca de seus carros. “Não troquem enquanto o modelo final não for definido”, advertiu.
Raimundo Oliveira, secretário de Transportes, também esteve presente na reunião. Junto com Gustavo, diretor de transportes e Ronaldo, jurídico da secretaria, recomendou que as lideranças se unam na Cooperlotação. “O sistema está em fase de mudanças, por isso é essencial que os presidentes de associações estejam unidos à cooperativa para fortalecer a classe. A palavra chave de tudo é essa, união”, disse Raimundo.
Renato Nicolussi Lima, diretor financeiro da cooperativa, lembrou que todos os líderes e presidentes de associações são constantemente convidados a participarem das reuniões na entidade.

“Infelizmente, desde que assumimos a gestão da cooperativa, alguns não fizeram questão de estar junto, participando dos principais problemas e questões. Está na hora disso mudar. Continuamos de portas abertas para todos os cooperados e líderes”, finalizou Renato.

Um comentário:

  1. Paz e Bem , Comunidade.

    Padronizar veículos é bom. De preferência micro ônibus. Como os empregados pela Piracicabana em algumas linhas intermunicipais.

    Mas não é suficiente para o transporte público coletivo de pessoas em São Vicente SP alcancar o patamar de eficiência e eficácia exigido pela Sociedade.

    Não tenho informações suficientes sobre a COOPERLOTAÇÂO , seu Modelo de Negócio e Administração para tecer crítica fundamentada sobre a gestão de suas operações. Mas posso dizer com segurança da necessidade de desenvolver competências e habilidades empresariais para os Cooperados que tem a Direção e Administração da Entidade.

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