sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lotações farão transporte gratuito para ação social no Sest Senat

A Cooperlotação também fará o cadastro e emissão do cartão transporte para interessados e distribuirá mil mudas de plantas



Dia 28 de setembro, 14 lotações farão o transporte gratuito dos usuários até o Sest Senat, onde acontecerá, partir das 10 horas, o Transporte e Cidadania – ação social que oferecerá, gratuitamente, dezenas de serviços à população. A Cooperlotação estará presente distribuindo, gratuitamente, mil mudas de plantas e fazendo o cadastro e emissão do cartão SUT (Sistema Único de Transporte) das lotações.
Serão dois veículos por linha exclusivos para o evento. Os carros envolvidos estarão devidamente adesivados para o Transporte e Cidadania. Os interessados em fazer o cartão transporte das lotações devem estar munidos do RG, CPF e comprovante de residência.
Ação - É a segunda ação social que a cooperativa participa este mês. Na semana passada, a entidade esteve na Praça dos Correios realizando os mesmos serviços. Na ocasião, foram emitidos 130 novos cartões transportes, distribuídas mil mudas e transportado centenas de pessoas gratuitamente.
Anderson da Silva, presidente da entidade, afirma que a participação nesses eventos servem para consolidar o trabalho social que já há muitos anos as lotações realizam em São Vicente. “Já há alguns anos somos parceiros do Sest Senat no Transporte e Cidadania, mas dessa vez vamos ampliar os serviços oferecidos”.

Ele enfatiza que além das participações em eventos anuais como este, as lotações fazem diariamente um forte trabalho social na cidade, com o transporte gratuito de milhares de beneficiados.  “Também oferecemos 50% da passagem para estudantes e, no último domingo do mês, para a toda a população”, lembra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário