sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cooperlotação será parceira da UNIBR no Dia da Responsabilidade Social


A Cooperlotação será parceira da UNIBR no Dia da Responsabilidade Social. O evento, que está marcado para acontecer amanhã (21 de setembro) na Praça Coronel Lopes (Praça dos Correios), contará com cerca de 20 atividades sendo oferecidas gratuitamente à população.
A Cooperlotação estará responsável pela locomoção gratuita das pessoas no trajeto até o local da ação, em carros exclusivos, que serão reconhecidos por faixas com os dizeres: Ação Social Cooperlotação

Os carros sairão a cada duas horas dos pontos finais – sendo um no Humaitá (prefixo 140) e outro na Náutica III (prefixo 303), passando por boa parte dos bairros da cidade e parando em pontos de parada exclusivos.

Lá, a cooperativa ainda distribuirá – gratuitamente - muda de plantas e fará o cartão transporte para os usuários que ainda não possuem.

“Incentivamos o uso do cartão transporte, pois é uma forma do usuário garantir sua segurança. Por exemplo, caso ele perca, ou seja, roubado, pode entrar em contato com a cooperativa que na mesma hora bloqueia o cartão para não ser utilizado por outras pessoas, garantindo seus créditos”, explica o presidente da entidade, Anderson da Silva.

Confira o itinerário dos carros:



Prefixo 303

NÁUTICA III
v  SEST – SENAT

TANCREDO
v  FREI GASPAR
·         PADARIA VILARINHO
·         SUPERMERCADO ALMEIDA ROCHA 2

POMPEBA
v  CASTELO BRANCO
·         COMPORTA
·         PADARIA VENERANDA
·         PIZZARIA BARÃO

JOCKEY CLUBE
v  PONTO FINAL
·         PRAÇA DO SKATE
·         CHARMS MOTEL


Prefixo 140

HUMAITÁ
v  TERMINAL
·         MERCADO EXTRA

PQ DAS BANDEIRAS
v  TERMINAL

RIO BRANCO
v  POSTO DO MEIO

QUARENTENÁRIO
v  SUPERMERCADO ATALAIA

VILA MARGARIDA
v  NAÇÕES UNIDAS
v  ROTATORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário