terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um novo tempo

Estamos nos aproximando de uma fase de mudanças em São Vicente, com a troca de governo que acontece no dia 1o. de janeiro. Mas, independente de quem ganhou ou perdeu, independente de legendas ou partidos, a Cooperlotação tem um compromisso com o povo de São Vicente: o de continuar buscando a qualidade no transporte público, lutando para aperfeiçoar o serviço oferecido, reivindicando do Poder Público tudo que ele pode fazer para melhorar o sistema viário e as condições de transporte para nossa população.

Quando analisamos a questão da mobilidade e transporte em São Vicente, vemos que há muitos problemas que ainda precisam ser sanados. Os próximos vereadores e prefeito terão de cuidar melhor de nossas ruas, pois muitas ainda precisam de manutenção. Com ruas melhores, o trânsito fluirá com mais segurança e teremos motoristas e passageiros mais satisfeitos.

Também reivindicaremos do novo governo ações como a ajuda no custeio da gratuidade. Isso é necessário pois a gratuidade é responsável hoje por mais de 900 mil atendimentos mensais. Nós, da cooperlotação, queremos o melhor para a população vicentina e continuaremos lutando por isso nos próximos anos. Que este novo tempo seja de mudanças boas para todo o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário